sábado, 2 de outubro de 2010

Razão

A balança pêndula, para uns mais do que outros que se conseguem (felizmente) manter em equilíbrio, sem tomar partidos. Não julgo que sou dona da razão permanentemente, mas quando sei que esta me pertence ninguém ma consegue roubar. Tento ser verdadeira com tudo aquilo que faço, e detesto quando a dúvida paira no ar. Detesto ainda mais o ''disse que disse'', quando sou a única a saber daquilo que faz, e mais importante: o porquê de o fazer. Por isso agora não me digam que não tentei quando tiveram a verdade perante os próprios olhos, posso falhar e posso errar, mas ao tentar estou a provar que também me arrependo, mesmo não tendo sido a única, novamente te dou o braço para torceres mais um bocadinho, só porque sim, só porque se calhar ainda quero saber, mesmo que também seja a única neste aspecto, eu tento mais uma vez. Ao tentar, esperar uma resposta, não a obter... Quem falhou afinal de contas? Aliás, quem continua a falhar? Quem foi verdadeiro no final? A quem raios vão dar a razão agora? Não vim ao mundo para provar o que quer que seja, a quem quer que fosse, no entanto cá estou eu a fazê-lo. Será que não vêem nem um pouquinho de importância nisso? Se calhar valem mais que aquilo que pensam, se calhar custa um pouco mais que o que os olhos conseguem observar. Não quero ter nem mais nem menos peso na balança, não espero reconhecimento por palavrinhas bonitas, eu quero o EQUILÍBRIO, a estabilidade de volta. Razão? Já nem me interessa quem a tem ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário